A partir de 175 pontos.
São Paulo - SP
Servindo comida nordestina da melhor qualidade, original, verdadeira e autêntica, o Mocotó é pura tradição aliada a muita inovação.
Fundado em 1973 por José de Almeida, hoje é dirigido por seu filho, o renomado chef Rodrigo Oliveira – que diz que fazer comida brasileira, para ele, é fazer comida do sertão. O restaurante Mocotó é o lugar ideal para conhecer sabores intensos, cores e texturas.
Inclui: crédito para consumo a partir de R$140.
O restaurante não realiza agendamento de horário. O atendimento é por ordem de chegada.
Bairro: Vila Medeiros
Observações:
* Nossos preços são referenciais e podem sofrer alterações sem prévio aviso. Consulte-nos para reservas em feriados.
** Os agendamentos serão realizados com, no mínimo, sete dias úteis de antecedência. Para reagendamento será cobrada uma taxa de 60 pontos ou R$60,00.
*** Em caso de cancelamentos e alterações, poderá haver cobranças de multas conforme políticas dos fornecedores.
Informações adicionais:
A casa funciona de segunda à sábado das 12h às 23h e de domingo das 11h30 às 17h.